Realizado gabinete itinerante com prefeito Joel Marins na comunidade de Farinopolis

A administração do prefeito Joel Marins tem se pautado em administrar com seriedade o dinheiro público e ouvindo os anseios da comunidade para realização dos trabalhos nos diversos setores da administração municipal. Os gabinetes itinerantes realizados pelo prefeito estando presentes nas comunidades rurais tem gerado bons resultados, uma vez que o prefeito se faz presente ouvindo cada cidadão. “Ouvimos elogios, criticas, sugestões, enfim os moradores ficam a vontade para conversar com a gente sobre o que eles querem e pensam para o município” disse Joel. Depois de realizado nas comunidades de Botas e Cachoeirinha na segunda-feira, 26 de junho a comunidade de Farinopolis recebeu a visita do prefeito para realização do gabinete. “Realizamos mais uma vez uma nosso gabinete e foi um sucesso, pois tive a oportunidade de conversar com os moradores daquela comunidade e foi bastante produtivo” afirmou Joel. O prefeito também participou da sessão itinerante da Câmara de Vereadores que foi realizada na comunidade.